quarta-feira, 20 de junho de 2018

59 cones de sinalização são furtados durante a Corrida Contra a Corrupção

O evento, iniciativa da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, aconteceu no último domingo, em Fortaleza.


Cerca de 59 cones de sinalização foram furtados, no último domingo, durante a realização da 2ª Corrida Contra a Corrupção, de acordo com a organização da prova. O evento é uma iniciativa da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

No fim de semana, algumas ruas foram bloqueadas para tráfego, devido à corrida, que tinha o percurso da Praça das Flores ao Jardim Japonês, localizados na área nobre da Capital.

Um dos organizadores, Fernando Elpídio, disse que o furto dos objetos é recorrente e traz prejuízos não só econômicos, mas também para a própria a própria segurança da população. “É um absurdo. Quando essa sinalização é furtada, pode ocasionar vários prejuízos, tanto para o condutor quanto para o pedestre. Tira a segurança das pessoas. É uma vergonha", disse.

Ainda segundo Elpídio, os materiais possuem identificação para facilitar a recuperação. Na corrida, foram disponibilizados, pelo Detran, 700 cones adesivados e timbrados. 

”Nós estamos fazendo uma investigação, por meio das câmeras de segurança. Fizemos um boletim de ocorrência dessa sinalização furtada. Esperamos identificar essas pessoas e levá-las para responderem pelos seus atos. Pedimos a ajuda dos atletas também”, informou.

Fonte: Diário do Nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site