AGRADECIMENTOS.

CERTIFICADO DE JORNALISTA

Quero agradecer primeiramente a Deus o nosso pai criador, e em seguida agradecer a todas as pessoas que contribuíram para essa conquista, a qual me deixou muito alegre e com muita honradez.  
Exerço a profissão de Jornalista e Radialista á 23 anos, sempre com muito amor e buscando o caminho da ética, transparência e muita responsabilidade, e assim fazendo com que possa corresponder com a vontade de Deus, o qual me escolheu para exercer a pratica do bem comum, como assim um profissional da imprensa deve fazer.
Na minha profissão, durante mais de duas décadas, nunca desrespeitei, difamei, caluniei, desmoralizei, a nenhuma pessoa, e sempre busquei a verdade, pois é assim que nós profissionais da imprensa devemos nos comportar.
Sempre realizei o que minha profissão exige, que seja levar até a população os fatos reais sem distorções e buscando ouvir sempre as partes.
Infelizmente nesse mundo a verdade é uma pratica difícil de pregar, e exige muitos sacrifícios, podemos dar como exemplo JESUS o nosso salvador.
Obrigado a todos que reconhecem e acompanham e valorizam o meu trabalho.

JOCELIO LEITE Jornalista e Radialista.

Postar um comentário

0 Comentários