ASSARÉ MUITO EM BREVE SABERÁ QUEM É O FEIK MARIA MACHADÃO.


Mais uma vez um feik news com o nome de Maria Machadão, publica postagem em sua pagina fictícia na tentativa de denegrir a imagem do Jornalista e Radialista Jocelio Leite.
A postagem o Feik faz calunia, difama, e trata da vida particular do Jornalista, fato esse que já ocorreu por varias outras vezes.
O Feik não praticou o grave delito somente com o Jornalista Jocelio Leite, más com todos os Assarenses que não ler na cartilha do grupo político do atual prefeito municipal Evanderto Almeida.
Jocélio Leite denuncia que, com certeza essas pessoas por trás desse feik, fazem parte do grupo político do prefeito de Assaré Ce.
O Jornalista e Radialista acredita que muito em breve saberemos quem é esse Feik que já difamou, caluniou, varias famílias e pessoas em Assaré.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Faltava Maria Machadao enfretar Jocelio Leite nesse campeonato.Agora o jogo esta na prorrogaçao e vai para os penaltis.Precisava encontrar alguem q nao achasse q a solução seria responder somente nas redes sociais ,muitas vezes atraves de Fakes tb.

    ResponderExcluir