Associação Cearense de Jornalistas premiam com troféu Destaque Imprensa 2018 três prefeitos do Cariri Oeste


Aconteceu nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho o XVI Congresso da Associação Cearense de Jornalistas do Interior – ACEJI no município de São Gonçalo do Amarante, que teve como anfitrião o prefeito Claudio Pinho (PDT).

Nesta edição do Congresso, a ACEJI também comemorou os seus 55 anos de vida dedicados a comunicação do Estado do Ceará.

A entidade que tem à frente com Presidente reeleito o jornalista João Ferreira, que aproveitando a comemoração de aniversário premiou 4 personalidades do Ceará para receber o Troféu Destaque Imprensa 2018.

Em criteriosa escolha, apreciação, estudos biográficos e votação pelo colegiado da entidade, foram selecionados os 4 destaques de 2018 do Ceará.

Foram eles pelo critério de apoio, parceria, credibilidade, seriedade e administração pública os prefeitos das cidades de:

Potengi: Drª. Antônia Alizandra Gomes
Salitre: Rondilson de Alencar Ribeiro
Araripe: Dr. Giovane Guedes Silvestre

Já no critério comunicação, imparcialidade e dedicação a comunicação a homenagem foi para o já falecido Jornalista Edilmar Norões.

O destaque ficou para os administradores do Cariri Oeste cearense que foram agraciados com o troféu e reconhecimento da Imprensa Acejiana.

A premiação, que em 2018 avaliou 67 nomes de personalidades do Estado do Ceará que se encaixaram no regulamento de participação para a escolha dos indicados em cada uma das 10 categorias.

Já o resultado final foi definido pelo colegiado Acejiano, compostos por profissionais da imprensa e representantes de renomados veículos de comunicação.

A cerimônia de entrega da premiação se deu na abertura do XVI Congresso, o prefeito de Salitre esteve representado pelo Jornalista Ferreira Júnior e o de Araripe pelo Jornalista Ivanildo Sousa, já a prefeita de Potengi Alizandra Gomes esteve pessoalmente na cerimônia acompanhada do seu esposo o empresário Titico.

A premiação contempla todos os vencedores com um troféu físico exclusivo.

FONTE  FERREIRA JUNIOR NEWS


Postar um comentário

0 Comentários