EM APENAS DOIS DIAS DO MÊS JULHO NO CEARA 32 PESSOAS FORAM MORTAS


 O Mês de junho ultimo houve um registro de 400 homicídios, já o mês de julho de 2018 começou de forma violenta no Ceará. Em apenas dois dias, 32 pessoas foram mortas no estado. No domingo (1º), 11 pessoas foram assassinadas. Na segunda-feira (2) ocorreram mais 20 execuções sumárias. E na madrugada desta terça-feira (3), mais um crime de morte ocorreu na cidade de Sobral, na Zona Norte.
No domingo (1º) foram registrados 11 assassinatos no estado, sendo quatro em Fortaleza (nos bairros Granja Lisboa, Jardim Iracema, Siqueira e Montese), dois na Região Metropolitana da Capital (nos Municípios de Maracanaú e Maranguape), quatro no Interior Norte (dois em Santa Quitéria, além de crimes em Coreaú e General Sampaio) e um no Interior Sul (em Jaguaretama).
 Na segunda-feira (2), foram 20 assassinatos registrados no Ceará, assim distribuídos por área: Capital 8 homicídios (nos bairros Barra do Ceará, Colônia, Jardim Guanabara, Antônio Bezerra, Parque Rio Branco, Parque Dois Irmãos, Ancuri e Papicu); cinco na Região Metropolitana de Fortaleza (em Horizonte, Maracanaú, Itaitinga e um duplo em Caucaia), dois no Interior Norte (em São Benedito e   Ipueiras) e outros cinco no Interior Sul (nos Municípios de Fortim, Iguatu, Quixadá, Aurora e Aracati).
Já na madrugada desta terça-feira (3) o 32º assassinato do mês em apenas três dias aconteceu na cidade de Sobral, na zona Norte do estado. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na periferia. Tratava-se de Francisco Welison de Sousa Araújo. O crime aconteceu na Rua Princesa Isabel, no bairro Parque Silvana.  O menor foi executado com vários tiros, em um provável “acerto de contas” do tráfico de drogas.
Execuções sumárias
Na Estrada do Garrote, em Caucaia, dois corpos foram encontrados crivados de balas na tarde desta segunda-feira. Os mortos não foram identificados. Outro desconhecido foi encontrado morto, decapitado e amarrado em um terreno baldio localizado no bairro Alto Alegre II.
No Município de Horizonte, na RMF, um mototaxista foi encontrado morto, com vários tiros, na estrada da localidade de Cajueiro da Malhada. A vítima foi identificada apenas por “Carlão”.
Mortes no Sertão
O comerciante Herlândio Holanda Cavalcante, 47 anos, dono de uma lanchonete no Centro de São Benedito, foi executado a tiros por um bandido na noite desta segunda-feira.
Em Quixadá, no bairro Campo Velho, a vítima da violência foi Francisco Flávio Batista Maciel, 40 anos, assassinado a tiros.
Em Aurora, Francisco Dhones Gomes Reis, 28 anos, foi encontrado morto com vários tiros no corpo numa estrada vicinal de acesso ao Sítio Barreiros.
Na comunidade São Chico, zona rural de Aracati, Raimundo Nonato Bernardo, 34 anos, foi morto também a tiros.
Na cidade de Fortim, Alexandre Ferreira do Nascimento, 22 anos, foi assassinado a tiros, por desconhecidos, na Travessa Helenita Gurgel Valente, por volta de 2h50 de segunda-feira.
Um homem identificado como Mateus Alves de Lima, 21 anos, foi morto, a tiros, na manhã de ontem, por volta de 11 horas, no bairro Vila Centenária, na cidade de Iguatu, no Centro-Sul do estado.


Postar um comentário

0 Comentários