domingo, 15 de julho de 2018

Empresário do ramo imobiliário é assassinado a tiros em Juazeiro do Norte


O empresário Francisco Pereira da Silva foi assassinado na manhã deste sábado, 14, em Juazeiro do Norte.  De acordo com levantamentos policiais, a vítima foi encontrada próximo ao Anel Viário, dentro de um carro Land Rover / Discovery, com perfurações a bala e já em óbito. Francisco era proprietário da empresa FP Construções e Empreendimentos Imobiliários e bastante conhecido na região do Cariri.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local realizando primeiros levantamentos. "Um inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro do Norte", informaram.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o%u202A (88) 3102-1118 da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e o (88) 3102-1102, do NHPP. O sigilo é garantido.
FONTE JORNAL O POVO

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Metal Serra Construtora

Frigorifico T & B

Odonto Clinica

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Iohara Ótica, Jóias e Relógios

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site