Idoso é assassinado a tiros durante festa em Quixadá


Durante um encontro com outros idosos dentro de um equipamento público, Narcélio Luiz Caetano, 73, foi morto a tiros. O suspeito invadiu o local e efetuou vários disparos contra o homem. Acompanhado de outra pessoa, o criminoso fugiu do local em seguida em uma motocicleta. Narcélio chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu na manhã de terça-feira, 3. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), equipes do BPRaio e da Polícia Militar foram acionadas no momento do homicídio e começaram as buscas pelos suspeitos. Entretanto, até o momento ninguém foi preso. O motivo do crime também ainda é desconhecido.

A Delegacia Regional de Quixadá, responsável pela Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), iniciou investigações acerca da morte. A Polícia Civil pede para que a população colabore com as buscas divulgando informações sobre o caso para o órgão. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo é garantido.
FONTE JORNAL O POVO

Postar um comentário

0 Comentários