quinta-feira, 12 de julho de 2018

MANIFESTO CIDADÃO ASSAREENSE.


MEU PÉ DE LARANJA LIMA.
AUTOR. DR. GERSON FILHO.

DR. GERSON FILHO.
    
Ultimamente estamos vivendo e em um mundo cinematográfico, filmes, TV, Teatro enfim poderíamos intitular 11 homens e um segredo: porque todos sabem, todos veem e nada fazem com a exceção de um único e atuante guerreiro e não omisso as circunstâncias impostas por um governo teratológico. Ou seria a versão televisiva recontada em nosso município de MEU PÉ DE LARANJA LIMA?
Queridos Assareenses como não comentar o surgimento de fatos novos, que por sinal essa gestão é campeã em criação de acontecimentos cheios de pirotecnias, então fica difícil não comentar a brilhante e competente gestão embrionária vigente neste município.
  Agora vos pergunto: será que o sentimento de quem correu, gritou, pulou e ainda esbravejou naquela epopeia é ainda seria mesmo hoje? Acredito que para os ACHACADORES e para os PARASITAS DA MÁQUINA PÚBLICA Sim!! Temos visto durante essa gestão obscura que se faz jus ao bordão " a coisa é Boa " o que comentar desse Embuste administrativo onde a economia municipal agoniza na UTI, pois não se vê buscar soluções para alavancar a mesma, apenas uma andança desenfreada a capital federal com o propósito de permutas de votos ( q não se sabe se são existentes) por emendas parlamentares que se sabe menos ainda;  pois o q frequentemente temos visto são apenas episódios da série O PÉ DE LARANJA LIMA,  onde  nestes episódios são contadas histórias fraternais de um beneficiamento.
 Por onde anda a educação?? Vencedora de vários prêmios, o q houve a fonte esgotou?? Tudo se remonta a valorização do professor queme parece que o mesmo foi esquecido.
 Há a saúdeaí Sim, quepena, aí não há a contratação de funcionários por competência ou indagaria por conveniência?? Vejamos o transporte escolar; que pena parece que desta vez a gestão não acerta nem no mais simples, o que falar dos rendimentos salariais sempre em atraso dos modestos e simplórios servidores; aí você me questiona: "mas não consigo entender sua revolta e a de tantos outros"? "Gostaria que nos explicasse porque de seus questionamentos, para que assim o povo julgasse se tens razão ou não"; pois bem para que se possa assim compreender que além de uma revolta pessoal( principalmente com o tratamento, desprezo e insinuações maldosas quanto ao profissionalismo), se mostra nítido uma administração de LARANJADAS, LICITEIROS E LICITADOS sem qualquer receio ou pudor, sem o cumprimento de etapas necessárias para prestação dos mais simples e diversos serviços segundo denúncias impetradas junto ao MP.
Realmente, vivemos uma pirotecnia cinematográfica, aí eu me pergunto, seria mesmo O MEU PÉ DE LARANJA LIMA? Acredito que todos os cidadãos, independente de classe, cor, gênero e posição tenha o direito de expressar sua opinião; seja ela satisfatória ou não, o mais importante é não ter medo de expressar, se vai agradar ou não, será um detalhe, mas lembre-se que o povo sempre prevalece.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site