MANIFESTO CIDADÃO ASSAREENSE.


Amigos do meu Assaré a epopeia televisiva promovida por esta administração acéfala continua a destacar-se; o acontecimento recente onde uma moradora apenas reivindica uma ação necessária por parte da gestão atual; ou seja, solicita que cumpra se a assistência básica a saúde, nos mostra a fragilidade da população mais humilde que se quer tem acesso a atenção básica.
   Esse fato nos remonta a um passado não tão distante onde certo parlamentar havia destinado uma das suas emendas, que alcançava aproximadamente a importância de 900 mil reais a serem aplicadas na saúde do município; pois bem vos pergunto agora, onde está o recurso?
   Sabemos que os entraves burocráticos são existentes; mais é ai? Lembra dessa letra? "Onde está você, que procuro e não vejo".
  Essa gestão cinematográfica e cheia de engodos torna se uma celeuma infinita que de acordo com seus cabeças " a coisa é Boa" então assim poderíamos intitular como "a procura da felicidade"!! Mais acreditando nos fatos vigentes a titulação mais óbvia seria "UMA SAÍDA DE MESTRE"... Nesta película incorporada pela cúpula do executivo Assareense o protagonista sempre se safa e ainda sai com ouro.
  Temos que relembrar todos os fatos ocorridos decadência da saúde e educação, favorecimentos de caráter embrionário, LARANJADAS e LICITADAS; enfim fato esses que deveriam ser absorvidos com as críticas construtivas e a priori serem sanados, assim reverberava a resolução das problemáticas do município.
  Infelizmente o que observamos é exatamente o contrário, onde fatos novos levantam questionamentos se realmente o bordão infame "a coisa é Boa" seria isso tudo mesmo que se prega; valeu apena iludir, manipular, permutar e ainda descartar pessoas dispostas e com real interesse e compromisso com a população.
  Dessa forma observamos que em outrora essa gestão até se mostrou em destaque positivo por algumas conquistas e  até  mudanças também, mais o declínio meteórico visto em apenas pouco menos de dois anos nos prova que essa é  a hora da mudança.
  É uma pena que a sonolência paire sobre o legislativo, com exceção de um guerreiro que busca a todo custo e dentro dos meios legais diga se d passagem romper essa GRANDE MURALHA  que conhecemos como omissão.
  Queridos Assareenses reflitam um pouco, voltem no tempo, veja a que ponto chegou; nosso voto é a única arma para combater e inibir uma gestão  de traquinagens.
AUTOR DR. GERSON FILHO

Postar um comentário

0 Comentários