Pai, filho e três amigos seriam as vítimas da chacina de Palmácia


massacre que ocorreu na localidade de Cafundó, no município de Palmácia, teria deixado parte de uma família e conhecidos mortos. De acordo com fonte ouvida pelo O POVO Online, as vítimas seriam um pai, um filho e três amigos. Ocorrência chegou ao conhecimento das autoridades na manhã desta sexta-feira, 13.

Os homens estariam caçando em serra de difícil acesso quando foram surpreendidos por homens encapuzados que teriam realizado os assassinatos. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, em coletiva para divulgar números de homicídios no Ceará, chegou a afirmar que os homens estariam realizando roubo de gado, a informação, porém, não se confirmou. 

A localidade é erma e de difícil acesso. A reportagem tentou contato com delegacias de Baturité e Canindé, na manhã desta sexta-feira, 13, mas não conseguiram dar mais detalhes pelo fato de as investigações ainda estarem em andamento na região, que é de serra e alta. 

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão a frente das investigações do crime. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disponibilizou contatos para denúncias. São eles o (85) 3257-8807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, além do 181. O sigilo das denúncias é garantido.
FONTE JORNAL O POVO 


Postar um comentário

0 Comentários