segunda-feira, 9 de julho de 2018

POLICIA MILITAR DE ASSARÉ CONSEGUE EVITAR DUPLO HOMICÍDIO.


Na tarde de ontem dia 08 domingo, uma equipe de Policiais Militares de Assaré CE, sob o comando do Sargento Bandeira e composta pelos Sargentos Haroldo e Sargento Josenaldo, conseguiram identificar duas pessoas que se encontravam  na cidade e que os mesmos residem em municípios da zona norte do estado, os quais pertencem a facção criminosa G.D.E e que recebiam apoio logístico de uma mulher  residente em Assaré CE.
Com as investigações, ficou apurado que iriam praticar um duplo homicídio a dois indivíduos pertencentes à facção criminosa rival Comando Vermelho (CV) a mando de um dos líderes o qual se encontra preso no presídio de Tauá CE.
As investigações continuam e que segundo a PM, já dispõe de vários nomes de pessoas e telefones dos diversos "batizados" na facção GDE e residentes em Assaré CE

LÍDER DO GRUPO G.D.E, O QUAL DETERMINOU O DUPLO HOMICÍDIO EM ASSARÉ CE. E ATUALMENTE SE ENCONTRA PRESO NO PRESIDIO EM TAUÁ CE.

Vale lembrar que devido o trabalho Policial um duplo homicídio foi evitado em Assaré.  "Iremos pegar pesado com essas almas sebosas, disse o Sargento Bandeira Comandante do Destacamento da Policia Militar do Município.
Sargento Bandeira ainda tranquilizou a população dizendo que a mesma ficasse tranquila, pois não irá dar trégua a esses marginais.
 “Bandeira informou ainda que, infelizmente não poderá divulgar os nomes dos envolvidos para não atrapalhar as investigações”.
FONTE COMANDO POLICIA MILITAR DE ASSARÉ
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site