segunda-feira, 9 de julho de 2018

Saiba por onde anda a Xuxa Cearense, icônica sósia da rainha dos baixinhos




A semelhança com Xuxa Meneghel, que estava no auge de seu sucesso nas décadas de 80 e 90, deu à Lionah Dias o título de Xuxa Cearense. Hoje com 55 anos, a ex-dançarina do programa Irapuan Lima, na TV Cidade, está desempregada, mas admite: "Não sei fazer outra coisa da vida. Só sei estar na frente da câmera ou atrás trabalhando".
 Em entrevista ao O POVO Online, a também produtora de televisão não mede palavras para dizer que "se garante". "Sou querida de A a Z em todas as classes sociais. Eu sou um rosto na Cidade. Sou a Xuxinha do Irapuan Lima, meu amor, e nunca vou deixar de existir", comenta.
 Na última década, "Xuxinha" trabalhou como produtora na TV Diário. Ela era responsável por diversos programas de entretenimento, e o fato de nunca ter cursado uma faculdade não a impediu de seguir seus sonhos. "Me bote na frente da câmera e diga 'a pauta é essa!', que eu não vou reclamar e vou fazer meu trabalho. Sou uma pessoa muito do bem", afirma.
 Natural de Quixerombim, Lionah Dias veio para Fortaleza com 14 anos, em 1976. Anos mais tarde, a loira começou a carreira como "Irapuete" do programa Irapuan Lima, em outubro de 1980, e logo virou sensação e viajou pelo Ceará. Era reconhecida em todos lugares e gostava da fama. Personalidade da mídia, Lionah já se envolveu em polêmicas e quase posou nua. 
 Hoje, ela diz que prefere "ficar calada". "Já fiz e aconteci nessa vida, mas hoje em dia eu aprendi que é melhor ficar calada no seu canto só observando. Tento segurar minha palavras", diz. 
Morando sozinha, apenas com a companhia de sua gata, a Xuxa Cearense confessa que convive com problemas psiquiátricos. "Sou uma pessoa muito solitária às vezes, não sozinha sozinha, mas preciso de muito cuidado. Não é sempre que você quer aparecer na mídia", pondera.

Ao O POVO Online, a eterna Xuxinha da nossa terra confessa que atualmente "é apenas mais uma desempregada no País". "Eu era a funcionária mais top. Olha, eu falo muito 'top' viu, adoro essa palavra. Eu gosto sempre de estar no corre-corre diário, trabalhando, mas fazer o que, né? Estou viva ainda", declara.
 O encontro com a Xuxa "real" nunca aconteceu de fato, mas Lionah diz não ser "de correr atrás para bater foto com ninguém famoso". "Já a vi na minha frente quando ela veio para o programa do Irapuan Lima, mas a gente não conversou".
Bem humorada e positiva, a Xuxa Cearense revela estar em outro momento de sua vida. Um momento bem diferente daquilo que um dia já foi e que também já sonhou. Lionah disse à reportagem que já quis ser freira. "Sempre foi meu sonho, eu acho o máximo ser freira. Ando até de vestido longo para ficar me sentindo freira", comenta.

Lembrada com carinho pelo povo local, a Xuxa Cearense é ativa nas redes sociais e sempre está com um sorriso e uma frase positiva para deixar. 
FONTE JORNAL O POVO


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site