Deputado federal cearense receberá R$ 13 milhões do Abolição às vésperas da Eleição.


O deputado federal Vicente Arruda (PR-CE), o mais idoso da Casa, ganhou um presentão do Governo do Ceará: às vésperas da campanha, o Estado desapropriou um terreno de Arruda no município de Caucaia (CE) e vai pagar R$ 13 milhões à vista. A informação é de Leandro Mazzini, da coluna Esplanada
Segundo a publicação, a prefeitura e o Estado pretendem construir um parque de exposições no local – nada no papel ainda. Mas Arruda entrou em desespero. O dinheiro foi bloqueado pela Justiça, devido a débitos milionários que o deputado tem na praça.
Em tempo
A decisão foi do juiz Willer Sóstenes. O caso está no Tribunal de Justiça. Arruda já recorre ao Tribunal de Justiça do Ceará, mas uma desembargadora não se deu por convencida. Determinou que o Estado e o Ministério Público se pronunciassem. O Governo deu seu aval, mas o caso ainda é avaliado pelo MP.
Em tempo II
Vicente Arruda estava pronto para tentar a reeleição para a Câmara. Mas como o dinheiro está empacado, e não se sabe se sai a tempo, existe um ponto de interrogação na vida do deputado.
Fonte CN

Postar um comentário

0 Comentários