domingo, 5 de agosto de 2018

General Mourão é anunciado como vice de Bolsonaro.


Para compor a chapa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), o general da reserva Hamilton Mourão foi anunciado como candidato à vice-presidência. Na tarde deste domingo, 5, o nome deve ser oficializado na convenção do partido do general, o PRTB. Anteriormente pensada para a posição, a advogada Janaína Paschoal recusou o convite no sábado, 4, por questões familiares.
Hamilton Mourão fazia parte do Alto Comando do Exército até fevereiro deste ano, quando foi passado para a reserva. Ele ficou conhecido na mídia pelas críticas ao governo da ex-presidente Dilma Rousseff e por se pronunciar publicamente a favor de uma intervenção militar no País. Entretanto, hoje ele afirma que os militares devem entrar na política por meio das urnas. O nome sempre foi cogitado por Bolsonaro, mas não estava entre as primeiras opções do deputado.
O anúncio foi feito em um clube em Jaçanã, em São Paulo. O presidenciável fez um discurso em que falava para policiais e defensores do armamento. Outros presentes no evento eram os filhos de Bolsonaro, Eduardo e Flávio, o ator Alexandre Frota e o deputado federal Major Olímpio (PSL). As convenções partidárias devem ocorrer até este domingo, fechando as principais chapas para as eleições de outubro.
 FONTE O POVO

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site