PEDRO BEZERRA RECEBE APOIO DE UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS POLITICA DE TARRAFAS CE.


O candidato a Deputado Federal pelo PTB Pedro Bezerra, terá em Tarrafas o apoio de uma grande liderança política local. A vereadora e atual presidente da câmara municipal Francisca Arrais irá apoiar o jovem candidato que disputará uma vaga na câmara baixa pela primeira vez.
Desde que Pedro foi apontado pelo seu pai, Arnon Bezerra, o qual é o atual prefeito de Juazeiro do Norte, que Francisca Arrais decidiu apoiá-lo, atendendo ao pedido do gestor Juazeirense por conta de uma longa amizade e atenção que existe a anos entre os mesmos.
Com o apoio de Francisca Arrais, o Jovem candidato deverá ficar entre os candidatos mais bem votados no município, devido o carinho e atenção que a população Tarrafense tem com Francisca Arrais.
A líder Política disputou uma eleição como candidata a prefeita, no ano 2004 obtendo 1800  votos em disputa contra oito vereadores e a situação na época.
 Assumiu a Prefeitura Municipal como gestora por um período de quatro meses, quando ocupava o cargo de presidente da Câmara no ano 2013, motivado a cassação da prefeita  Lucia Oliveira por abuso de poder econômico.  Atualmente ocupa o seu terceiro mandato como presidente do poder legislativo do município.
POR J.L
  

Postar um comentário

0 Comentários