Tiroteio deixa dois feridos e causa pânico a fiéis durante missa em Maranguape.


Duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido nas proximidades de uma igreja na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta sexta-feira. O caso já está sendo investigado pela Polícia, que teria identificado, ao menos, seis suspeitos. O grupo armado pertenceria a uma facção criminosa. Dois adolescentes foram os feridos. Uma terceira pessoa só escapou da morte porque invadiu a Igreja Matriz e ali ficou escondido.

O fato ocorreu no começo da noite e causou tumulto durante a celebração de uma missa. Segundo o relato de moradores, bandidos armados chegaram ao local em vários veículos. Eles invadiram uma residência localizada na Rua Domingos Façanha e atiraram contra os dois adolescentes.

A terceira pessoa que seria também alvo dos criminosos saiu correndo, sendo perseguida pelos atiradores. Para não morrer, o homem invadiu a Matriz de Maranguape no momento em que era celebrada uma missa. O pânico tomou conta dos fiéis e a missa foi interrompida. Moradores contaram ter ouvido mais de 10 estampidos.

Hospital

Os dois adolescentes baleados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape e ali permaneceram sob proteção policial, pois havia o temor de que os atiradores pudessem invadir o hospital para “terminar o serviço”.

Um suspeito chegou a ser detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, mas acabou liberado por não ter sido reconhecido pelas testemunhas oculares do crime. Seguem as diligências em busca dos atiradores.
FONTE CN

Postar um comentário

0 Comentários