Bolsonaro sai com um ferimento a faca de um corpo a corpo em MG. Sem gravidade

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi retirado por seguranças do local onde fazia campanha, em Juiz de Fora, após um incidente ainda não esclarecido.
Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. “Acho que foi uma facada”, disse ao GLOBO um policial militar que fazia a segurança do candidato. Uma fonte ligada ao candidato disse que ele foi atingido por uma facada, mas de forma superficial. Outra pessoa próxima a Bolsonaro afirmou que ele já está em um hospital, onde levou pontos.
Um assessor pessoal diz que um suspeito de envolvimento com o episódio foi detido.
(…)
ComentoFlávio Bolsonaro já disse que o ferimento é superficial. Todo cuidado é pouco, não? O Brasil não tem tradição de atentados políticos. O mais famoso, aquele da rua Tonelero, em 5 de agosto de 1954, teve um desfecho trágico. Não apenas para protagonistas e personagens. Também para o país.
Em princípio, o deputado é vítima. Vamos ver quem é o tal suspeito e que uso político se vai fazer disso.
Bolsonaro anda com um impressionante aparato de segurança, além de voluntários que se oferecem para a tarefa. Que se puna o ato criminoso, depois que se chegar ao responsável. E que se aponte, então, a incompetência daqueles que fazem a sua segurança.

Postar um comentário

0 Comentários