Campanhas para Deputados no Cariri.

EM BAIXA. Apesar do bom volume neste início de campanha, há muitas dúvidas com relação a candidatura estadual do jovem Nelinho Freitas, filho do Raimundo Cordeiro de Freitas, do grupo Anjo da Guarda. Na abertura do seu comitê, na semana passada, Nelinho atraiu poucas lideranças e deixou muitas dúvidas na cabeça dos apoiadores.
EM ALTA. Por outro lado, foi destaque o grande número de lideranças que compareceram a inauguração do comitê do candidato a estadual Fernando Santana em Juazeiro do Norte. O prefeito Arnon Bezerra e o vice Giovanni Sampaio foram apenas algumas das personalidades. Antes Fernando foi bem recebido por eleitores durante um adesivaço em frente ao Cariri Garden Shopping.
APOIOS IMPORTANTES. O candidato a deputado federal Normando Sóracles conquistou importante apoio do ex-vereador Cláudio Luz. Dirigente petista, Cláudio vai votar no ex-colega de Câmara. Outro que garantiu apoios importantes foi o presidente do PDT de Juazeiro, Roberto Sampaio. Ele fechou com as vereadoras Rita Monteiro e Auricélia Bezerra. O PDT de Juazeiro dá sinais de união.
CAUSANDO DÚVIDA. No Crato, chama atenção a campanha do candidato a deputado estadual Leitão Moura. O sogro de Cid Gomes investe pesado nas comunidades cratenses e não faz campanha fora. Dr. Leitão levanta a dúvida sobre as suas intensões na campanha. Há quem aposte que a campanha é de prefeito.
DEU VOLUME. Durante a visita da caravana do governador Camilo Santana ao Camelódromo do Crato, o destaque foi para o candidato Rafael Branco, do MDB. Rafael promoveu uma verdadeira invasão de militantes que gritavam seu nome sem parar. Motivado pelo volume, Eunício destacou o empenho de Rafael para liberação de vários recursos para o município.
Fonte Madson Vagner

Postar um comentário

0 Comentários