COORDENADORA DE SAÚDE EM ASSARÉ AGRIDE VERBALMENTE ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS O JORNALISTA JOCELIO LEITE


Avisando a um senhor desocupado, semianalfabeto e asqueroso: Quem dá valor a merda é mosca! Não dou audiência não! Reduza-se a sua insignificância!



Essa mensagem foi enviada por uma senhora residente em Assaré CE, conhecida por nome de AMANDA , a qual ocupa uma cargo publico na prefeitura do referido município. Vale lembrar que as agressões verbais foram direcionadas a minha pessoa através das redes sociais, motivado a matéria publicada em nosso blog denunciando delitos cometidos por ela e outros que ocupam cargos públicos municipal.
O nosso blog denunciou após funcionários públicos de Assaré ter nos informado que, servidores públicos municipais estariam sendo pressionados e obrigados a realizar campanha eleitoral para os candidatos apoiados pelo prefeito municipal Evanderto Almeida e que os mesmos tiveram que passar horas do dia 27 Quinta feira, participando de atos políticos partidários realizando panfletagens, indo a varias residências, sobre a determinação e orientação de Amanda onde a mesma ocupa um cargo na secretária de saúde, juntamente com a secretária municipal de saúde conhecida por Roberta com a conivência do prefeito.
Informamos aos nossos leitores que não iremos deixar de noticiar, denunciar, e informar, porque pessoas que não disponibilizam de nenhuma capacidade emocional, e nem muito menos profissional,  venha tentar ofuscar a nossa credibilidade conquistada por mais de 30 anos como Radialista e Jornalista.
Toda população de Assaré é sabedora que em todos os períodos eleitorais em Assaré, os gestores praticam esse tipo de ilícito o que infelizmente não se ver nada sendo realizado para coibir esse tipo de abuso.
Vale lembrar também que durante 30 anos venho denunciando esse tipo de abuso de poder em Assaré
em todas as gestões passadas, e que esses que estão atualmente revoltados com nossa denuncia, é os mesmos que aplaudiam o nosso trabalho quando denunciávamos aos seus opositores, ou seja, eles somente ocuparam o lugar por apadrinhamento daqueles que também na época se revoltava contra nós.
Informamos que pela postagem realizada por essa senhora através de palavras sem nenhum fundamento e de baixo calão, pode se perceber que a mesma não tem o mínimo de educação e nem capacidade para assumir cargo nem mesmo com carcereiro do antigo Carandiru.
JOCELIO LEITE

Postar um comentário

0 Comentários