EM VÍDEO, CAMILO CONFIRMA APOIO À ELEIÇÃO DE FERNANDO SANTANA

Um vídeo gravado pelo governador Camilo Santana 13 se tornou viral nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira (10). Nele, o candidato à reeleição ao Palácio da Abolição deseja sucesso ao seu ex-secretário adjunto do Gabinete, Fernando Santana 13222, que disputa vaga à Assembleia Legislativa do Ceará nas eleições deste ano.
Em cerca de um minuto, Camilo faz referências a personalidade de Fernando Santana e ao trabalho realizado por ele durante sua passagem pela gestão estadual.
“O Fernando é uma jovem liderança. Me ajudou muito enquanto esteve no governo e ele está colocando o seu nome à disposição do povo do Cariri, do Ceará, para representá-los na Assembleia Legislativa”, diz Camilo no vídeo.
O governador afirma que Fernando Santana 13222 está preparado para exercer a função e contribuir para o engrandecimento dos municípios que formam a região do Cariri, bem como de outras áreas do estado.
“Não tenho duvidas que será uma grande liderança, um novo deputado, para defender os interesses do Cariri e do Ceará. Ele conta com o nosso apoio”, ressaltou Camilo 13.
Recentemente, Camilo e Fernando Santana 13222 cumpriram agenda de campanha do governador na região do Cariri. Na ocasião, Camilo visitou o Shopping Popular da cidade de Crato, popularmente conhecido como Camelódromo.
Hoje, eles voltam a se encontrar em atividades de campanha. A convite do governador, Fernando Santana viajou para Fortaleza para participar de um encontro no Comitê Central da campanha de reeleição do governador. A , que teve início por volta das 19 horas, conta com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, candidatos e lideranças da base pró Camilo 13.
Fonte Roberto Crispim.com.br

Postar um comentário

0 Comentários