MANIFESTO CIDADÃO.

DR. GERSON FILHO.

Busque inovar para melhorar.

Queridos Assareenses.
 Ultimamente temos vivido um dos piores, se não o pior cenário político nacional; mas gostaria de me deter especificamente ao nosso querido Assaré.
Peço que todos reflitam um pouco o seguinte pensamento:
Não há nenhuma ação que não mude vidas; seja para melhorias, benfeitorias como também para prejudicar.
O atual quadro político do nosso município é revoltante parece que vivemos em uma gincana colegial entre o executivo e o legislativo municipal a fim de se saber quem danifica mais o erário público.
Quando temos em mente que os nobres legisladores são justamente eleitos para fiscalizar e dar transparência às contas públicas, somos surpreendidos com uma gastança desenfreada dos recursos sem se  quer informar a população.
Quem são os responsáveis? “Precisa ser lembrado que há exceções sempre, visto que infelizmente o legislativo atualmente desempenha apenas a função de COZINHA do executivo Assareense, onde lá são mancomunados e acordados projetos por mais meia dúzia de LAGARTIXAS”, pois os mesmos desfrutam do sentimento igualitário e "ACÉFALO" de uma administração voltada ao beneficiamento próprio e familiar.
    Com raras exceções os representantes do legislativo Municipal prestam um desfavor à população; onde se oportunizam das funções e ainda sobre tudo se omitem diante dos fatos.
   Assareenses, sejam fiscalizadores, procurem saber o que de fato está acontecendo só assim poderemos nos defender de ações negativas como essas praticadas por conchavos e vamos à busca de uma verdadeira renovação na política, não permitindo que velhas práticas e velhos políticos se perpetuem; onde  apenas com a mudança de nomes mas com referências antigas.
   Por isso "busque inovar para melhorar". Grande abraço e um beijo no coração de todos.

Autor=Dr.Gerson Filho

Postar um comentário

0 Comentários