GRUPO POLITICO DE PREFEITO DE ASSARÉ FAZ POSTAGEM DESRESPEITOSA AO JORNALISTA E RADIALISTA JOCELIO LEITE.

FOTO RETIRADA DAS REDES SOCIAIS

O grupo político do atual prefeito municipal de Assaré, Evanderto Almeida, publicou postagem nas redes sociais, onde  uma imagem montada mostra um copo de um cachorro com o rosto e a cabeça do Jornalista Jocélio Leite. Mais uma arte desrespeitosa por parte daqueles que já tem costumes em realizar.
MANIFESTO.
Quero aqui me manifestar em razão de mais uma falta de respeito a minha pessoa, o que já venho sofrendo durante toda minha vida profissional por todos aqueles que já passaram pelo poder como gestores municipais de Assaré.
E informar aos que acompanham o nosso trabalho, que esse e outros desrespeitos e até tentativa de homicídios, espancamento a minha pessoa, é somente porque jamais me curvei perante as praticas de politicagens que os quais realizam, através da corrupção, falsidades mentiras e injustiça contra os mais oprimidos de nossa sociedade.   
Tenho pagado muito caro por sempre tentar realizar minha profissão no caminho da verdade e sem deixar me corromper. Vale lembrar que nenhum prefeito que esteve no poder, teve o respeito comigo durante todo o período de 30 anos que exerço a minha profissão e isso pra mim é realmente o meu maior orgulho por não ter deixado perder o meu caráter e minha dignidade, me vendendo para aqueles que somente estão no poder porque assim o faz com muitos para chegar onde estão.
DEUS É MAIOR E ELE ESTÁ AO MEU LADO.
JOCELIO LEITE
FOTO RETIRADA DAS REDES SOCIAIS

Postar um comentário

1 Comentários