Manifesto cidadão!!!

Dr. Gerson Filho
    Fatos para refletir.

Assareenses estamos nos aproximando de mais um dia para a escolha de quem nos representará pelos próximos quatro anos;    Pois bem vamos recapitular esses quase dois anos da atual gestão.
     Essa administração tem colecionado desmandos e mais desmandos são muitos pontos negativos, encontra se desgastada e de longe nem se compara com as duas primeiras isso é um fato, mais aí você usa a desculpa da "MODA" o país está em crise, os recursos foram reduzidos entre outros, enfim dá sim para adaptar se as novas realidades.
    Pois bem vos digo que essa gestão não passa de um circo montado para que se ganhe tempo e assim vá ficando no cargo, prestem atenção quantas denúncias junto ao MP existem, por onde anda as famosas ações transformadoras? Mexe aqui e ali um pouco apenas para ludibriar e tentar contentar alguns descontentes, que diga se de passagem já são muitos pelo simples fato das atitudes estabanadas de um prefeito ACÉFALO, BIPOLAR e ainda não CUMPRIDOR das suas PROMESSAS e PROPOSTAS e também lembrando de sua "Trupe" desprovida de competência que promove um espetáculo circense, onde o povo é o mais prejudicado.
    É bem verdade que neste governo de "Todos"  existem alguns destaques  merecedores de um certo reconhecimento, mais convenhamos são apenas obrigações.
     Agora eu gostaria de destacar o CARRO CHEFE desta administração um dos setores mais atuantes e a qual acredito deter o maior número de colaboradores e como também a maior FOLHA DE PAGAMENTO;  PASTA essa intitulada como "SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E FUXICO". Há meus amigos faz medo você comentar algo sobre essa gestão no cotidiano da nossa pacata Assaré; sim, pois tudo que se fala os "FUXICOMUNICADORES" do prefeito levam e distorcem para que o entendimento seja sempre não mais do que a inversão dos valores.
   Dessa forma muitos pensam mais não falam por medo de sofrem perseguição. Esse fato vem ocorrendo corriqueiramente, por esse motivo e por tantos outros eu vos pergunto: será justo você eleitor defender, votar, perder amigos por causa de candidatos que destinaram verbas as quais se quer foram prestado contas com a população? Ou ainda Políticos que só  aparecem em nosso município de tempos em tempos? Ou seria por conta de meia dúzia de vereadoras "LAGARTIXAS" que saíram em defesa e ou  pedem votos por que compartilham do mesmo sentimento inoperante de um " PREFEITO DE LUA"; enfim venho apenas te lembrar Assareense que essa administração de "TODOS " está longe de ser merecedora do seu estimado carinho nas urnas pois a mesma mostra que são apenas trocas de favores principalmente com a sua panelinha. 
     Então reflita um pouco não votem em paraquedistas que não aparecem para prestar contas de suas ações, não votem em golpistas; alguém sabe onde tá os recursos que eles destinaram? Alguém Viu?  por esse fato pense e usem a sua principal arma: seu voto para começar a mudança, lembre se que não há  nenhuma ação que não seja para mudar vidas; pois  por trás de toda ideia há gente, então sempre irá existir responsáveis por boas e más ações.
   Um abraço cordial e um beijo no coração de todos.

Autor: Dr. Gerson Arrais Pinto Filho.

Postar um comentário

0 Comentários