PROMOÇÃO BLOG DO JOCELIO LEITE RUMO A MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÃO.

QUER GANHAR 500,00?
O nosso blog tem alcançado índices de visualizações surpreendentes,onde em apenas  três meses (03), conseguimos atingir a marca de 364.000 (TREZENTOS E SESSENTA E QUATRO MIL) acessos ou seja, 122.000 (CENTO E VINTE E DUAS MIL), mensais.E isso nos trás muita satisfação em saber que o nosso trabalho é visto pelo publico com credibilidade.
Tenho a minha profissão ha 30 anos como o meu maior patrimônio, por isso sempre busquei zela-la  e assim seguindo o conselho do meu saudoso pai, que não era jornalista, apenas um simples ferreiro , que dizia. TODO HOMEM DEVE ZELAR A SUA PROFISSÃO, BUSCANDO MANTER SEMPRE SUA CAPACIDADE, MAS ACIMA DE TUDO SUA CREDIBILIDADE, POIS CASO CONTRÁRIO O MESMO ESTARÁ DERROTADO EM SUA VIDA.
E para comemorar MEIO MILHÃO de visualizações em nosso noticioso estamos convidando a você a participar de nossa promoção irá concorrer a 500,00 (QUINHENTOS REAIS) em dinheiro.
Para participar basta você acessar nosso www.blogdojocelioleite.com.br clicando em contato, deixando seus comentários sobre qualquer matéria publicada ou sobre o nosso blog e não esquecendo de colocar seu nome endereço e telefone.
Ao completarmos MEIO MILHÃO de visualizações, estaremos realizando o sorteio.
Nossos agradecimentos quinhentas mil vezes.
JOCELIO LEITE  
      

Postar um comentário

0 Comentários