DIRETORA DE ESCOLA EM AIUABA É ACUSADA DE NEGAR ÁGUA AOS ALUNOS.


A Diretora da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Edmundo Braga localizada no Distrito de São Nicolau, Município de Aiuaba Ce, a professora Margarida está sendo acusada de trancar o bebedouro dentro de uma sala daquela unidade escolar, para que os alunos não possam usufruir do equipamento e assim não podendo consumir água.

A denuncia foi feita pelo Senhor Valter Oliveira dos Santos na data do dia 05 de Novembro de 2018 através de requerimento direcionado ao Secretário de Educação do Município Francisco Eduardo Feitosa de Brito, mas que o fato teria ocorrido no dia 30 de Outubro.
O fato está sendo muito comentado nas redes sociais  onde um dos alunos, que não podemos identificá-lo, postou em grupos de WhatsApp relatando o fato ocorrido a uma tia.
VEJA


Nossa reportagem entrou em contato com a coordenadora escolar a professora Katia Arrais onde a mesma nega ter ocorrido o fato, afirmando que tudo não passa de boatos.
Também fomos conversar com o Secretário de Educação do Município Francisco Eduardo Feitosa e o mesmo disse que tudo não passa de politicagem por parte do grupo de oposição ao prefeito, pois nada do que os boatos apontam tem veracidade.
Ele afirma que realizou a averiguação e  apurou que;''A Diretora da escola lavou o bebedouro e o colocou em uma sala para os servidores da justiça pudessem usar, onde os quais iriam trabalhar nas eleições, pois a escola iria servir como sessão eleitoral''
afirmou o Secretário.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso tudo é mentira, isso nunca aconteceu de maneira nenhuma quem denunciou isso tá mentindo é feio pq se isso tivesse acontecido nos alunos saberíamos disso é ninguém não sabia dessa mentira como isso aconteceu só com uma aluna? Sendo q nos alunos saímos pra beber água direto é ele sempre esteve lá nunca vi ele em outro lugar. Vergonhoso uma coisa dessa

    ResponderExcluir