Bandidos armados realizam assaltos em Orós

Neste feriado,25, por volta das 20h50m a equipe da Polícia Militar foi informada via 190, que na Avenida Fares Lopes (Avenida Iluminada), Centro de Orós, havia ocorrido um roubo.

Segundo informações repassadas pela vítima,um homem de 41 anos; três indivíduos a pé estavam tentando interceptar as pessoas que passavam pela avenida, inclusive efetuaram alguns disparos, e tomaram sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros, placa HYZ-5994.
De imediato, a composição realizou patrulhamento pela cidade com o objetivo de encontrar os suspeitos, e logo ao chegar próximo a localidade do Bairro São Geraldo, se deparou com outra vítima dos bandidos, um homem de 36 anos. O mesmo informou que dois indivíduos numa motocicleta Bros amarela, provavelmente a roubada anteriormente, subtraíram sua motocicleta Honda/CG150 Titan MIX KS, placa NRD-5468.
A vítima informou que os infratores evadiram-se pela CE 153, sentido Nova Floresta a Jaguaribe, e a composição continuou diligenciando como o intuito de identificar e capturar os meliantes, porém sem êxito até o momento. Segundo informações das vítimas os elementos portavam revólveres
Fonte: Iguatu . net 

Postar um comentário

0 Comentários