sábado, 8 de dezembro de 2018

Câmara de Brejo Santo terá uma mulher na presidência pela primeira vez


A Câmara Municipal de vereadores de Brejo Santo contará com uma mulher na presidência no próximo biênio, 2019-2020. A vereadora Carmem Martins (PDT) foi eleita na eleição ocorrida na última quinta-feira, dia 6 de dezembro. A eleição não teve chapa concorrente e assim Carmem obteve 10 votos. A Casa Legislativa conta 13 parlamentares, 12 compareceram na sessão de votação e dois votaram em branco. A vereadora Devani (PDT) foi eleita vice.
 Carmem revelou que a motivação para presidir o Legislativo foi a relação forte que tem com os outros vereadores. “A minha casa é uma extensão da Câmara. A gente tem um vínculo de amizade muito grande com todos os vereadores, aí eles foram me incentivando e eu vi que tinha uma grande possibilidade de ser eleita”, disse Carmem completando que de início já tinha 7 votos.

Apesar de estar no segundo mandato, Carmem passou os últimos 10 anos como secretária de Assistência Social. “Estava vereadora licenciada. Passei 8 anos da gestão de Guilherme Landim na secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e os últimos dois da gestão da doutora Teresa Landim. Dia 1º de janeiro assumo como presidente da Câmara”, explica. Ela armou que o maior compromisso na presidência será uma gestão séria e transparente mantendo um relacionamento de cordialidade com os vereadores e com o Poder Executivo Municipal
Fonte Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site