quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Camilo convidou Eunício para assumir pasta no novo governo

O governador Camilo Santana (PT) convidou o senador Eunício Oliveira (MDB) para assumir uma pasta em seu novo governo. Segundo fonte que tem acompanhado as articulações para montagem do secretariado do petista, Camilo teria colocado à disposição do emedebista Planejamento ou Cidades.
Eunício, porém, teria rejeitado o convite, alegando que pretende se concentrar no cenário nacional em 2019. O senador tentou a reeleição neste ano, mas foi derrotado na disputa por duas das três vagas no Senado a que o Ceará tem direito. Elegeram-se senadores Eduardo Girão, do Pros, e o ex-governador Cid Gomes.
Embora descarte integrar o novo governo de Camilo, o presidente do Senado deve indicar ao menos um nome para o primeiro escalão. O mais cotado para ocupar uma secretaria é o deputado estadual e sobrinho do senador, Danniel Oliveira (MDB), que iria para Cidades.
Nos últimos meses, Eunício e Camilo vêm estreitando agenda conjunta. Ontem, o governador participou de sessão no Congresso que marcou despedida do parlamentar cearense. O emedebista fez balanço de sua gestão à frente da Casa.
Segundo Camilo, Eunício "desenvolveu trabalho de diálogo não apenas com seus colegas senadores, mas com os outros poderes e governadores, sempre pautando os temas de interesse do povo brasileiro, em especial o Nordeste".

Fonte: O povo

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Frigorifico T & B

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site