sábado, 8 de dezembro de 2018

Comerciante de Barbalha se despediu da esposa antes de ser baleado e morto em latrocínio;


Era por volta das 11 horas desta sexta-feira (7) quando o comerciante José Messias Jesus dos reis, 58 anos, natural de Antas, Bahia, atravessou a rua onde mora para voltar ao trabalho, no Mercantil Da Gente, do qual era proprietário e que ca em frente de casa, em Barbalha.

Alguns minutos depois, voltou em casa para trocar o dinheiro do caixa e facilitar o troco dos clientes. Ao retornar ao caixa do estabelecimento se despediu da esposa e seguiu o dia normal de trabalho, como fazia todos os dias. Dali a alguns instantes, o jovem Leílson Ribeiro Chagas , 23, invadiu o mercadinho já com arma em punho e anunciou o assalto. Sem reação, Messias ainda tentou se afastar mas foi atingido por pelo menos três tiros e morreu no local.
A esposa, que ouviu tudo, correu até o outro lado da rua e, ao chegar próximo ao caixa, viu o marido já sem vida, sendo amparado pela lha que também chegava no local na hora dos disparos. O bandido fugiu mas foi capturado em uma ação rápida da polícia alguns minutos depois, ainda com arma em punho. José Messias deixa quatro lhos e uma enteada. Três em São Paulo, um em Antas, na Bahia e a mais nova, que morava junto com o casal, em Barbalha.
Fonte Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site