quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

De Assis Diniz confirmado no Desenvolvimento Agrário, afirma fonte petista

A permanência do ex-presidente do PT cearense, De Assis Diniz, na Secretaria do Desenvolvimento Agrário foi confirmada por fonte petista ouvida pelo Blog Política na tarde desta quinta-feira, 27.  Na conversa, a fonte, que pediu para não ser identificada, disse que De Assis é o único membro do PT confirmado.
Sobre outros nome especulados, a exemplo de Nelson Martins (PT) na Articulação Política, o petista não confirmou. Outro nome cotado para assumir cargo pelo PT é o atual secretário de Meio Ambiente do Estado, Artur Bruno.
Ouvido pelo Blog, Diniz negou que estaria confirmado, embora tenha se dito disposto a seguir na pasta. Comentou ainda que, além dele, foram disponibilizados os nomes de Rachel Marques e Dedé Teixeira, ambos do PT, para a composição do secretariado.
Teixeira e Rachel foram ouvidos pela reportagem do Blog. Disseram que não foram convidados para assumir nenhuma pasta até a tarde desta quinta-feira, 27. Teixeira tentou a Assembleia Legislativa, Raquel, a Câmara Federal. Ela diz que, no decorrer da próxima legislatura, aguarda assumir assento no Congresso, já que está na terceira suplência. Enquanto isso, projeta, seguirá atuando como psicóloga.
Nos diálogos com Camilo para a composição do governo, representam o PT o atual presidente da sigla, o deputado estadual reeleito Moisés Braz e o também reeleito José Guimarães, este na Câmara Federal.
Fonte O Povo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Frigorifico T & B

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site