sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Grupo suspeito de tráfico é preso com armas e drogas na Grande Fortaleza


Quatro pessoas suspeitas foram presas em Maranguape, na Grande Fortaleza, suspeitas de tráfico de drogas. A polícia encontrou o grupo na manhã desta quinta-feira (27). Com eles foram apreendidas uma submetralhadora, munições, drogas e dinheiro.
A prisão dos envolvidos aconteceu após denúncia anônima a respeito do comércio ilegal de drogas na região de Maranguape. Quando perceberam a presença da polícia, os suspeitos levaram as armas e drogas para um matagal. Os infratores foram rendidos após perseguição.
Eles estavam com uma submetralhadora, 150 munições de calibres variados, 24 papelotes de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e R$ 590 em espécie.
Foram presos Bárbara Luíza Almeida Borges (20), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, Érico Barbosa de Souza (19), que já responde por tráfico de drogas, homicídio e crime contra administração pública, Arthison Estevam Abreu (18) e Letícia dos Anjos Silva (18), ambos sem passagem pela Polícia.
Eles foram levados à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Fonte g1

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Frigorifico T & B

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site