Grupo suspeito de tráfico é preso com armas e drogas na Grande Fortaleza


Quatro pessoas suspeitas foram presas em Maranguape, na Grande Fortaleza, suspeitas de tráfico de drogas. A polícia encontrou o grupo na manhã desta quinta-feira (27). Com eles foram apreendidas uma submetralhadora, munições, drogas e dinheiro.
A prisão dos envolvidos aconteceu após denúncia anônima a respeito do comércio ilegal de drogas na região de Maranguape. Quando perceberam a presença da polícia, os suspeitos levaram as armas e drogas para um matagal. Os infratores foram rendidos após perseguição.
Eles estavam com uma submetralhadora, 150 munições de calibres variados, 24 papelotes de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e R$ 590 em espécie.
Foram presos Bárbara Luíza Almeida Borges (20), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, Érico Barbosa de Souza (19), que já responde por tráfico de drogas, homicídio e crime contra administração pública, Arthison Estevam Abreu (18) e Letícia dos Anjos Silva (18), ambos sem passagem pela Polícia.
Eles foram levados à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Fonte g1

Postar um comentário

0 Comentários