segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Homem é morto por dá cantada em mulher

A polícia tenta identificar um homem suspeito de assassinar a tiros o comerciante Flaubert Dias Barbosa, 37 anos. Conforme apuração da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), a vítima foi morta porque cantou a mulher do suspeito, na madrugada de domingo (2/12). O caso ocorreu na DF-290, módulo 3, em Santa Maria no Distrito Federal.
O comerciante é morador de Valparaíso e, no sábado (1/2), saiu de casa para beber em um estabelecimento de Santa Maria. Na madrugada de domingo (2/12), por volta das 4h, ele se envolveu em uma discussão após cantar uma mulher que passava pelo local.
Segundo testemunhas, o companheiro da moça se aproximou de Flaubert e começou uma briga por causa da atitude do comerciante. Outros dois homens se juntaram ao suspeito e, juntos, agrediram a vítima.
Flaubert conseguiu se desvencilhar do trio, mas o primeiro homem pegou a arma de fogo e disparou. O tiro pegou na altura das costas da vítima, que caiu. O companheiro da mulher se aproximou e atirou mais três vezes, desta vez, na cabeça.
Depois de cometer o homicídio, o suspeito se juntou aos dois amigos e à moça, fugindo em um carro. O comerciante morreu no local do crime. Até a mais recente atualização desta reportagem, os envolvidos não haviam sido identificados.
 Correio Braziliense
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site