Jajá é eleita presidente da Câmara de Potengi

Nova presidenta da Câmara de Potengi eleita para um mandato de dois anos.
                           Presidente: Maria Jailânia Brilhante (PR).
A Câmara de Vereadores de Potengi, realizou ás 19hs desta segunda-feira (17) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A eleição da nova Mesa Diretora ocorreu com chapa única e votada pelos nove votos favoráveis, ou seja, por todos os vereadores que compareceram no plenário.  

                            
Por unanimidade a vereadora, Maria Jailânia Brilhante (PR) foi eleita a nova presidente da Câmara e assume a vaga a partir de janeiro de 2019 ocupada hoje por Leonir Cavalcante (Pc do B), que após 10 mandatos consecutivos deixa o  cargo. 

A votação para escolha ocorreu em aberta no plenário na presença da população e autoridades municipais o qual contou com a presença da prefeita, Alizandra Gomes, do vice-prefeito, Galvão Alves, ex-prefeitos, dentre outras autoridades da região. O "Site Potengi Na Internet" apurou o resultado final da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio que ficou da seguinte ordem: 



Ao final da votação, eleita para um mandato de dois anos, Jailânia Brilhante, fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores que confiaram o voto. Jajá como é carinhosamente conhecida por todos no município, acumula o terceiro mandato como vereadora o qual obteve no último pleito 487 votos, em sua fala emocionada disse que irá assumir o compromisso de trabalhar com transparência juntamente com os demais vereadores parceiros que compõem o poder legislativo municipal.
Presidente: Maria Jailânia Brilhante (PR).

 Vice-preseidente: Gilvanda Tenório de Alencar  Rodrigues (MDB)
Primeiro secretário: José Fernandes de Oliveira (Pc do B).
Segundo secretário: Otaviano Severiano Ferreira da Silva (PT).
Potengir na Iternet
Por Ivanildo Sousa

Postar um comentário

0 Comentários