sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MORADOR DE ASSARÉ CITADO EM REPORTAGEM PEDE NA JUSTIÇA 38.000,00 DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS AO JORNALISTA JOCELIO LEITE.


O senhor Valter Gomes Morais residente em Assaré região do cariri oeste do Ceará deu entrada com uma ação de reparação por danos morais contra Antonio Leite Xavier o Jornalista e Radialista conhecido  por Jocelio Leite, como também contra a Associação do Desenvolvimento Comunitário da comunidade de Assaré, entidade a qual é mantedora da Radio Comunitária Patativa do Assaré.
O denunciante alega que no dia 11 de Junho de 2018 o vereador José Dias Gonçalves, conhecido como Zé de Letícia promoveu  a apresentação de uma denuncia contra o prefeito de Assaré Evanderto Almeida ao ministério Público, ocasião em que imputou ao Sr. Valter a conduta de ter simulado um negocio jurídico e de ter transferido ao filho do prefeito de nome Francisco Paulo e alcunha “PoPo” uma casa localizada na Rua Tenente Moacir Freire n 92 no centro de Assaré, e que tal negocio envolveria uma casa que embora estivesse registrada em nome do autor, tal fato teria se dado com o intuito de favorecer ilicitamente o filho do prefeito, verdadeiro dono do imóvel , qualificando-se assim o autor como sendo um laranja, pois estando o imóvel alugado ao município, por um valor de 9.600,009 (Nove Mil e Seiscentos Reais )mensais.
O Sr. Valter através de seu advogado Francisco Gonçalves Dias denuncia o Jornalista Jocelio Leite e conseqüentemente a emissora Patativa FM por ter divulgado os fatos e pedem uma indenização aos denunciados no valor de 38. 160,00 (Trinta e Oito Mil Cento e Sessenta Reais).
 Jocelio Leite informa que toda matéria publicada foi baseada em documentos que comprovam o ingresso da denuncia pelo vereador, junto ao MPCE através promotoria de justiça loca,l e que inclusive tem juntada documental de um oficio encaminhado através da prefeitura municipal de Assaré informando que o valor do aluguel do imóvel seria de 9.600,00. Acrescenta ainda que o Sr. Valter foi procurado na época pela reportagem através de telefone, para falar sobre o assunto onde o mesmo disse que não teria interesse de se manifestar sobre o caso.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site