sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MORADOR DE ASSARÉ CITADO EM REPORTAGEM PEDE NA JUSTIÇA 38.000,00 DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS AO JORNALISTA JOCELIO LEITE.


O senhor Valter Gomes Morais residente em Assaré região do cariri oeste do Ceará deu entrada com uma ação de reparação por danos morais contra Antonio Leite Xavier o Jornalista e Radialista conhecido  por Jocelio Leite, como também contra a Associação do Desenvolvimento Comunitário da comunidade de Assaré, entidade a qual é mantedora da Radio Comunitária Patativa do Assaré.
O denunciante alega que no dia 11 de Junho de 2018 o vereador José Dias Gonçalves, conhecido como Zé de Letícia promoveu  a apresentação de uma denuncia contra o prefeito de Assaré Evanderto Almeida ao ministério Público, ocasião em que imputou ao Sr. Valter a conduta de ter simulado um negocio jurídico e de ter transferido ao filho do prefeito de nome Francisco Paulo e alcunha “PoPo” uma casa localizada na Rua Tenente Moacir Freire n 92 no centro de Assaré, e que tal negocio envolveria uma casa que embora estivesse registrada em nome do autor, tal fato teria se dado com o intuito de favorecer ilicitamente o filho do prefeito, verdadeiro dono do imóvel , qualificando-se assim o autor como sendo um laranja, pois estando o imóvel alugado ao município, por um valor de 9.600,009 (Nove Mil e Seiscentos Reais )mensais.
O Sr. Valter através de seu advogado Francisco Gonçalves Dias denuncia o Jornalista Jocelio Leite e conseqüentemente a emissora Patativa FM por ter divulgado os fatos e pedem uma indenização aos denunciados no valor de 38. 160,00 (Trinta e Oito Mil Cento e Sessenta Reais).
 Jocelio Leite informa que toda matéria publicada foi baseada em documentos que comprovam o ingresso da denuncia pelo vereador, junto ao MPCE através promotoria de justiça loca,l e que inclusive tem juntada documental de um oficio encaminhado através da prefeitura municipal de Assaré informando que o valor do aluguel do imóvel seria de 9.600,00. Acrescenta ainda que o Sr. Valter foi procurado na época pela reportagem através de telefone, para falar sobre o assunto onde o mesmo disse que não teria interesse de se manifestar sobre o caso.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Metal Serra Construtora

Frigorifico T & B

Odonto Clinica

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Iohara Ótica, Jóias e Relógios

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site