sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Quero resposta para as famílias o mais rápido possível', diz Camilo sobre mortes de Milagres




Camilo Santana diz que cobrou da Controladoria, do secretário André Costa e do Ministério Público uma maior rapidez na conclusão do caso


O governador Camilo Santana e o secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, afirmaram, nesta sexta-feira (21), que o resultado da investigação sobre a tragédia em Milagres será entregue para as famílias das vítimas o mais rápido possível. As declarações foram feitas durante o evento de promoção de 1.763 militares no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

“Eu tenho cobrado tanto da Controladoria Geral de Disciplina (CGD) como do secretário de segurança, e conversei com o Ministério Público, e eu quero dar o mais rápido possível resposta para a sociedade e famílias que lamentavelmente tiveram os seus entes queridos perdidos", disse o governador. 
"Minha determinação é lisura e independência para que possamos dar uma resposta mais rápido possível sobre esse caso”, completou Camilo.
No dia 7 de dezembro, uma operação policial que impediu o assalto a dois bancos em Milagres terminou com a morte de 14 pessoas, incluindo seis reféns, sendo cinco de uma mesma família. A investigação apura de onde partiram os tiros que atingiram cada uma das vítimas. Após o caso, os 12 policiais envolvidos foram afastados das suas funções.  

Secretário garante apuração

André Costa também garantiu que a resposta será dada rápida e destacou que existe hoje uma grande equipe da Polícia Civil e da Perícia Forense trabalhando exclusivamente no caso.
“Estamos em diligências com atos investigatórios que estão sendo realizados tanto por parte dos investigadores da Polícia Civil envolvendo delegados, escrivães e inspetores, como também o trabalho pericial está sendo realizado e em andamento. Fazemos os exames, mas tem estudo do laudo, enfim cálculos todo o trabalho técnico e científico da Pefoce", disse.
"Na conclusão, vamos repassar tudo para a população através da imprensa para as famílias e amigos. Todo mundo merece essa resposta”, garantiu o secretário. 

Fonte - Diário do nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Frigorifico T & B

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site