Saiba quando fecha e volta a abrir órgãos públicos, bancos e comércio no Cariri

Saiba quando fecha e o dia que volta a funcionar órgãos públicos, bancos e comércio na Região do Cariri no recesso de final deste ano de 2018. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Cariri, as agências funcionam até a próxima sexta-feira, dia 28. Na segunda-feira (31) terá apenas expediente interno reabrindo para atendimento ao público no dia 2.
As prefeituras Municipais de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha decretaram ponto facultativo dia 31 e volta também dia 2 de janeiro. As lojas no comércio de Juazeiro fecham no dia 1º e voltam a funcionar no dia 2. As feiras dos dias 29 e 31 de dezembro da Ceasa (Centrais de Abastecimento do Ceará S.A), em Barbalha, acontecerão normalmente, com o entreposto abrindo os portões para os compradores a partir das 2h.
Já a Sefaz (Secretaria da Fazenda) só fecha no dia 1º e volta a atender ao público dia 2 de dezembro. O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) funciona no dia 31 até as 14h, folga no dia 1º e volta no dia 2. No Cariri Garden Shopping, no dia 31, as lojas e quiosques funcionam de 9h à 18h, a Praça de Alimentação das 10h às 19h. Mercadinhos São Luiz 100% Artesanato das 8h às 19h, C&A, Centauro, Marisa, Lojas Americanas e Riachuelo de 9h às 19h. A última sessão no Cinema será às 17h. No dia 1º apenas as salas de cinema funcionam normalmente com o restante do Shopping fechado
Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários