Vendedor de verduras é preso em Crato acusado de abusar de criança de seis anos

Um vendedor de frutas e verduras foi preso em agrante na manhã desta quinta-feira (27) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos no bairro Barro Branco, Conjunto Minha Casa Minha, em Crato. De acordo com informações da delegada Kamila Moura Brito, repassadas diretamente ao Miséria, Jucieldo Dias Correia foi acusado pela mãe da criança. Segundo o depoimento da vítima, o homem vendia verduras de porta em porta e, enquanto a mãe foi buscar o dinheiro das compras na cozinha, teria abusado da filha na calçada, passando a mão nas partes íntimas.
 A criança avisou à mãe segundos depois que o vendedor havia saído da casa. O homem negou o fato e se evadiu. A mãe da criança acionou uma viatura da Polícia Militar que, após diligências, reconheceu o suspeito e o conduziu para o reconhecimento da vítima. Após ser reconhecido, o vendedor foi encaminhado para a delegacia. No depoimento, Jucieldo disse que havia se assustado com um cachorro que passava no local e que, sem querer teria encostado na criança, mas sem intenções sexuais. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso em 2012, também em Crato, acusado de mostrar o órgão sexual para uma moradora de rua.
A delegada lavrou o flagrante e conduziu o acusado para exame de corpo de delito no IML de Juazeiro do Norte. Também foi expedida a guia de recolhimento para que o Jucieldo seja levado para a Cadeia Pública de Crato. Ele foi enquadrado no artigo 217 A, que versa sobre estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar de 6 a 10 anos de reclusão.
Fonte Miséria 

Postar um comentário

0 Comentários