segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Vereadores de oposição podem comprometer salários de servidores em Farias Brito

Em Farias Brito a população começa a ficar preocupada com o futuro da cidade no início do ano. Os vereadores de oposição iniciaram uma manobra para barrar os projetos que o prefeito envia à casa, entre eles o da Lei Orçamentária de 2019. Na última sessão, a vereadora Seabriana, sob orientação do vereador Flávio Jorge, pediu vistas da lei e não deu previsão sobre quando devolveria a matéria. Caso não seja votado o orçamento, a partir de 1º de janeiro a prefeitura não poderá pagar servidores e investir em áreas de primeira necessidade, como educação e saúde.
O prefeito Zé Maria (PCdoB), em nota, disse que espera que haja sensibilidade por parte da bancada opositora para que não haja prejuízos à população no início do ano.
 A oposição de Farias Brito em rota de colisão com os interesses do povo.
 A oposição de Farias Brito adotou uma postura suicida que poderá prejudicar a população daquele município. A tática é pedir vista de todos os projetos de leis enviados pelo poder executivo, sendo que a tática já entrou em ação, pois a vereadora Seabranira sob a orientação do vereador Flávio Jorge pediu vista da Lei Orçamentária e não deu qualquer previsão de quando devolveria a mesma, situação essa que ira comprometer a execução dos serviços públicos a partir de 01 de janeiro de 2019 já que sem orçamento votado o poder executivo não poderá realizar qualquer ação no ano que se aproxima. Procurado pela reportagem o prefeito disse que espera que a vereadora repense essa decisão, pois sem orçamento para 2019 tudo cará comprometido, salários de servidores, serviços de saúde e educação, tudo será paralisado no dia 01 de janeiro. O prefeito disse que espera bom senso dos vereadores da oposição nessa tática, pois esses pedidos de vistas prejudicam diretamente o interesse dos Fariasbritenses.
Fonte Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site