Vereadores de oposição podem comprometer salários de servidores em Farias Brito

Em Farias Brito a população começa a ficar preocupada com o futuro da cidade no início do ano. Os vereadores de oposição iniciaram uma manobra para barrar os projetos que o prefeito envia à casa, entre eles o da Lei Orçamentária de 2019. Na última sessão, a vereadora Seabriana, sob orientação do vereador Flávio Jorge, pediu vistas da lei e não deu previsão sobre quando devolveria a matéria. Caso não seja votado o orçamento, a partir de 1º de janeiro a prefeitura não poderá pagar servidores e investir em áreas de primeira necessidade, como educação e saúde.
O prefeito Zé Maria (PCdoB), em nota, disse que espera que haja sensibilidade por parte da bancada opositora para que não haja prejuízos à população no início do ano.
 A oposição de Farias Brito em rota de colisão com os interesses do povo.
 A oposição de Farias Brito adotou uma postura suicida que poderá prejudicar a população daquele município. A tática é pedir vista de todos os projetos de leis enviados pelo poder executivo, sendo que a tática já entrou em ação, pois a vereadora Seabranira sob a orientação do vereador Flávio Jorge pediu vista da Lei Orçamentária e não deu qualquer previsão de quando devolveria a mesma, situação essa que ira comprometer a execução dos serviços públicos a partir de 01 de janeiro de 2019 já que sem orçamento votado o poder executivo não poderá realizar qualquer ação no ano que se aproxima. Procurado pela reportagem o prefeito disse que espera que a vereadora repense essa decisão, pois sem orçamento para 2019 tudo cará comprometido, salários de servidores, serviços de saúde e educação, tudo será paralisado no dia 01 de janeiro. O prefeito disse que espera bom senso dos vereadores da oposição nessa tática, pois esses pedidos de vistas prejudicam diretamente o interesse dos Fariasbritenses.
Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários