Acidente deixa uma mulher morta em Icó

Nesta segunda-feira,07, por volta das 18h20min. a Policia Militar foi informada via 190, sobre um acidente de trânsito, que teria acontecido na CE 282, altura do Bairro Gama, periferia de Icó.

Ao chegar no local a composição da PM constatou a veracidade da informação, tendo encontrado um motorista de 37 anos, o mesmo conduzia o caminhão da marca; Volkswagen de cor Branca e placa CPN-2828. O motorista relatou que trafegava no sentido Icó/Iguatu, ao chegar em frete o pátio da PRF, avistou uma moto que trafegava com o farol apagado, mas estava muito próximo do seu veiculo e não deu para desviar.
Segundo o mesmo ele é motorista que presta serviço para a PRF, o condutor do veiculo foi conduzido ate a delegacia de Iguatu. O outro veiculo envolvido no acidente era uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz, de cor vermelha e placa OSD-6617. que era conduzida por Raimunda Ferreira de Sousa Lorenso, 51 anos ,servidora publica municipal.
Sendo a mesma a vitima fatal do acidente, vindo a óbito no local. O outro passageiro da motocicleta a pessoa de José Allef, 24 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Icó e logo em seguida transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte , mas não corre risco de morte.
Fonte: Iguatu.net

Postar um comentário

1 Comentários

  1. miserável mentiroso a Biz que minha mãe conduzia era minha ela não tava com nem um defeito nem mesmo os faróis ela tava toda ok esse cara tirou a vida da minha mãe inegligente covarde ainda mentiroso só não se invadiu do local porquê não deu tempo eu não chamo isso de fatalidade eu chamo isso de imprudência matou minha mãe e ficou por isso mesmo né irresponsável. fica aqui minha indignação contra vc Roberto...

    ResponderExcluir