Aposentado morre em Missão Velha no capotamento de carro na estrada de Jamacaru

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 14 horas desta segunda-feira no município de Missão Velha. O aposentado Manoel Messias da Silva, de 67 anos de idade, faleceu no capotamento de um veículo Gol de cor branca na rodovia estadual que liga o centro de Missão Velha ao Distrito de Jamacaru naquele município. 

Ele morava no Sítio Escondido daquele distrito e o acidente aconteceu naquela localidade. O mesmo foi socorrido às pressas ao Hospital Geral de Missão Velha, mas já chegou sem vida. Um patrulha da PM comandada pelo Sargento Ari esteve no local do acidente, mas se deparou apenas com o carro capotado no matagal após descer uma ribanceira às margens da estrada.

Outra pessoa identificada apenas por “Daniel” estava no veículo e sofreu apenas escoriações leves. O corpo de seu Manoel Messias foi recolhido no Hospital de Missão Velha e trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. Ele se constituiu na quarta vítima fatal em acidente de trânsito na região do Cariri, entre o final de semana e esta segunda-feira. As outras foram em Barbalha, Jati e Crato.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários