Casal morre na colisão entre moto e carro na BR-116 no município de Barro

Um acidente com vítimas fatais foi registrado por volta das 19h30min desta quarta-feira no Km 450 da BR-116 no município de Barro na região do Cariri. Edmilson Correia de Sousa, de 34, que era conhecido por “Pingão” e Aurilene da Silva Elias Batista, de 26 anos, não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram. Ele morava no Sítio Ouricuri na zona rural de Barro e ela no bairro Trajano Nogueira daquele município. 

O mesmo pilotava sua moto Honda CG 150 de cor preta e placa HMU-8184, inscrição de Barro, quando colidiu num Fiat Estrada de cor vermelha e placas OFA-8631, de Poço Dantas (PB). Segundo testemunhas, “Pingão” teria forçado uma ultrapassagem na rodovia federal quando bateu de frente no carro que era dirigido por Joaquim Francisco de Araújo, de 34 anos, residente na Paraíba. Ele procedia do Aeroporto de Juazeiro e permaneceu no local do acidente dando toda a assistência às vítimas.

Os ocupantes da moto sofreram várias fraturas, sendo socorridos às pressas ao Hospital de Barro. O piloto morreu a caminho do hospital e Aurilene faleceu pouco tempo após dar entrada no hospital. Uma patrulha do Destacamento Militar de Barro esteve atendendo a ocorrência na BR-116 a exemplo de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: miséria

Postar um comentário

0 Comentários