Corpo de jovem com tornozeleira eletrônica foi encontrado crivado de balas em Crato

O cadáver do ex-presidiário Diego Henrique da Silva de Souza, de 28 anos, que era apelidado por “Diego Paulista”, foi encontrado por populares às 9 horas desta quinta-feira no Sítio Jaburu na zona rural de Crato. O mesmo já apresentava certa rigidez cadavérica, várias perfurações à bala na cabeça e possuía uma tornozeleira eletrônica na perna direita. 

Segundo a polícia, ele respondia dois procedimentos que tramitavam na Comarca de Crato. O primeiro protocolado em janeiro de 2014 quando tentou matar Audisio de Sousa Lima por cujo crime respondia Ação Penal de Competência do Júri. Outro referente ao mês de maio de 2015 sob a acusação da prática de assalto a mão armada naquele município.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Crato e o terceiro na região do Cariri já que outros dois tinham sido registrados em Nova Olinda e Juazeiro. O último assassinato em Crato tinha ocorrido na noite do último dia 22 de dezembro na Rua Santa Cecília (Bairro Gizélia Pinheiro), onde o pedreiro Marcelo Ferreira da Costa, de 20 anos, o “Marcelo Boquinha”, foi morto a tiros após uma discussão. Três acusados foram preso.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários