terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Criança de 5 anos morre após ser baleada no Eusébio; adolescente de 15 anos é ferido

Uma criança de 5 anos morreu após ser baleada na noite desta segunda-feira, 7, no Jabuti, localizado no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um jovem de 15 anos também foi atingido e segue internado. Não há informações sobre a motivação do crime e nem se tem ligação com os ataques que vêm ocorrendo no Estado.

De acordo com informações obtidas por O POVO Online, a família estava na calçada de casa quando um carro chegou atirando. O atentado aconteceu entre as 20h30min e 21h desta segunda.

A criança, um menino de 5 anos de idade, teria sido atingida no rosto. Ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Um adolescente de 15 anos também foi atingido por, pelo menos, três disparos e segue internado. A irmã do adolescente informou que o jovem estava em cirurgia e que a família só teriam informações sobre o quadro de saúde à partir das 6h da manhã.

A Polícia Militar da Área Integrada de Segurança (AIS) confirmou à reportagem que trocou tiros com os criminosos na mesma área da ocorrência na noite desta segunda-feira,7. 
 
Uma outra vítima, que seria maior de idade, também teria sido atingida pelos disparos. Não há informações sobre o estado de saúde desta terceira vítima.
Redação O POVO Online 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Frigorifico T & B

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site