sábado, 5 de janeiro de 2019

General Mourão diz que culpa da crise é de Camilo, "que sempre tratou mal a PM"

 O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), responsabilizou o governador Camilo Santana (PT) pela violência no Estado. A declaração foi para a revista Crusoé e publicada no site O Antagonista.

"O problema é do governador, que sempre tratou mal a PM. E pelas informações que recebemos, 40% do efetivo da polícia está de férias agora. Como ele pode deixar isso?", disse Mourão, segundo o site.
"Ele quer jogar no colo da gente. É a velha tática do PT", acrescentou o vice-presidente.
Em nota enviada ao O POVO Online, a Polícia Militar do Ceará esclarece que é "inverídica" a informação do general Hamilton Mourão sobre o efetivo da polícia.
Confira nota:
Seria irresponsabilidade do Comando da Corporação liberar 40% do seu efetivo para gozar férias em um único mês. A Coordenadoria de Gestão de Pessoas da PM CE confirmou que de acordo com a Portaria 014/2018 – CAD/CCP/CGP, publicada em Boletim do Comando Geral, nº 163, de 30 de agosto de 2018, apenas 8,33% do efetivo da Corporação pode gozar de férias durante cada mês.A Polícia Militar do Ceará enfatiza ainda, que na manhã de hoje, 04, 371 novos Policiais Militares foram empregados para reforçar a segurança pública do estado, inclusive, todos os dias, estão sendo empregados policiais militares no serviço extra (Indenização de Reforço Operacional / IRSO), além do efetivo administrativo que está sendo convocado para reforçar o policiamento em todo o estado.

Fonte: O povo

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Frigorifico T & B

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site