Homem é encontrado morto dentro de residência em Iguatu

Na manhã deste domingo,13, por volta das 10h20min, a Policia Militar foi informada através do 190 a respeito de um achado de cadáver na Travessa Cassemiro Pereira, de imediato foi enviada uma equipe de militares no local que ao chegarem constataram a veracidade do fato, a vítima foi identificada como George Luiz,41 anos, vigilante. o
Os policiais foram informados que segundo familiares da vítima o mesmo era diabético e vivia em uma casa sem as mínimas condições de higiene. Que segundo informações colhidas no local,ontem a noite por volta das 20h os vizinhos acionaram o SAMU para socorrer o senhor George que estava passando mal, mas quando os socorristas chegaram no local, a vítima se recusou a receber qualquer tipo de atendimento.
Os vizinhos pela manhã de domingo ao perceberem que ele não havia aberto nem a porta nem a janela e que ao chamarem e baterem na porta ninguém respondia então uma pessoa subiu no telhado para ver o que havia acontecido e em seguida ligaram para 190 para informar o ocorrido. O IML foi acionado e compareceu ao local para tomar as medidas cabíveis.
Fonte: Iguatu.net

Postar um comentário

0 Comentários