Homem é preso sob acusação de estuprar criança de 3 anos em praça de Várzea Alegre


Já está recolhido à cadeia pública de Várzea Alegre Antonio Alexandre da Silva, de 43 anos, preso por volta das 22h30min desta terça-feira sob acusação de abusar sexualmente de um menino de 3 anos. O crime teria ocorrido nas imediações da Praça da Lagoa naquele município, onde os pais da criança interceptaram uma viatura da Companhia Militar de Várzea Alegre e avisaram sobre o estupro. 

O pai do menor apontou como acusado da violência sexual o seu próprio primo o qual terminou preso em sua casa na Raimundo Alves Bezerra, no bairro Sanharol, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. Segundo a mãe, o garoto se queixava de dores na região anal e ela detectou que a região estava avermelhada, enquanto a cueca do menino apresentava vestígios de sêmen.

Segundo narrou, o tio chamou para brincar de cavalinho quando praticou o abuso. Na Delegacia, Alexandre negou o crime sexual o que poderá ser conformado ou não no exame a ser feito na Perícia Forense de Iguatu. Por volta das 10 horas desta quarta-feira, perto do imóvel onde o acusado mora, foi encontrada uma moto carbonizada. Pelo número do chassi, a polícia descobriu que a mesma estava em nome de Alexandre.

Fonte- Miséria 

Postar um comentário

0 Comentários