Jovem foi assassinado a tiros enquanto fazia Cooper em Brejo Santo

Um homicídio à bala foi registrado no início da noite desta quarta-feira no município de Brejo Santo. Por volta das 18 horas o jovem Breno José Runo das Neves, de 23 anos, que residia na Rua Santa Terezinha (Bairro São Francisco), foi morto a tiros. Ele fazia Cooper pela BR-116 quando foi atocaiado perto da Policlínica no bairro Morro Dourado por dois homens numa moto Honda CG 150 de cor escura e sem placa. A dupla usava capacetes e já se aproximou atirando num caso de execução sumária.

Breno respondia por denunciação caluniosa e foi preso no dia 9 de agosto de 2017 em Juazeiro. Ele disse à polícia ter comprado uma moto e emprestado a um amigo o qual vendeu. O mesmo foi numa viatura até a Feirinha da Troca e uma pessoa com a moto foi levada à delegacia, mas a polícia desconfiou da história chegando à conclusão que Breno tentou se aproveitar do fato da moto ter passado de mão em mão sem efetivação da transferência para retomar o veículo que não mais era de sua propriedade.

Este foi o sétimo homicídio deste ano na região do Cariri. Já o último registrado em Brejo Santo tinha acontecido na noite do dia 29 de dezembro quando o corpo do servente de pedreiro Cícero Jerônimo Carlos da Silva, de 23 anos, foi encontrado esfaqueado dentro de sua casa no Sítio Muquém dos Cândidos.

Ele respondia procedimentos por crimes de trânsito, furto e arrombamento.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários