Jovem foi preso armado e com boa quantidade de maconha e cocaína em Juazeiro

Militares da RPA e Polícia Ambiental prenderam o jovem Francisco Jefferson Oliveira Silva, de 22 anos, residente na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) em Juazeiro, com armas e drogas. Por volta das 11 horas desta quinta-feira, ele foi abordado na Vila São Francisco (Aeroporto) com quem os PMs encontraram um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. 

Além disso, cerca de 700 gramas de maconha, nove papelotes de cocaína, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro, sacos plásticos usados para embalar drogas e uma caderneta com anotações relacionadas aos negócios ilícitos. Jefferson foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro pelo Sargento Sobreira, o Cabo Filipe e o Soldado André. 

MAIS DROGAS - Recentemente, porém na Rua Cone gundes Fernandes (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, a equipe RAIO 03 prendeu Cícero Rafael Alves da Silva, de 23 anos, residente na Rua Horácio Tavares daquele bairro. Ele ainda tentou fugir da polícia, mas foi perseguido e preso com 12 pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha, sendo levado à Delegacia Regional de Iguatu.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários