Morre no HRC em Juazeiro Sargento PM que caiu de sua moto domingo em Crato

O Sargento PM da Reserva, Francisco da Silva Almeida, de 60 anos, morreu por volta das 22 horas desta segunda-feira num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Às 16 horas do último domingo, ele pilotava sua moto Honda Shadow de cor prata quando perdeu o equilíbrio do veículo e bateu numa barreira às margens da CE-292 rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. 


O acidente aconteceu no Sítio Lagoinha na zona rural de Crato quando o Sargento Almeida foi socorrido às pressas pelo SAMU ao hospital. Ele foi submetido a três cirurgias em virtude de traumas periféricos e ainda teve a perna esquerda amputada. O PM não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu cerca de 30 horas após o acidente com sua motocicleta. 

Durante muito tempo, Sargento Almeida trabalhou na Companhia Militar de Crato em cujo município residia e era proprietário de uma empresa de segurança privada. O seu corpo será velado na Sala 01 do Centro de Velório Anjo da Guarda na Rua Nelson Alencar, 748 no centro de Crato e a família programou o sepultamento para às 10 horas desta quarta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda daquele município.

Fonte:Miséria

Postar um comentário

0 Comentários