quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Motoristas de Fortaleza poderão pagar multas de trânsito no cartão de crédito e ainda parcelar

Os motoristas de Fortaleza poderão pagar multas de trânsito no cartão de débito e crédito e ainda fazer parcelamento. De acordo com o Diário Oficial do Município, três empresas facilitadoras de pagamentos agora estão autorizadas pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) a receber transações para quitação de multas e demais dívidas. As portarias divulgadas nesta segunda-feira (28) permitem que proprietários de veículos e infratores efetuem pagamentos junto às empresas DatalinkVamos Parcelar e Zignet por meio de cartões de crédito e débito, à vista ou parcelado. 
As novas formas de pagamentos já haviam sido anunciadas no ano passado. A promessa era que em 2018 já houvesse a possibilidade de quitação da dívida, mas nenhuma empresa foi cadastrada antes. A AMC não divulgou quando a comodidade- autorizada pelo Conselho Nacional do Trânsito (Contran) desde 2017 - começará a valer.
Essa forma de pagamento garante a "imediata regularização da situação do veículo". Condutores estrangeiros só podem utilizar a opção crédito.Como forma de facilitar pagamentos de multas, a AMC também adotou no ano passado o aplicativo Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), desenvolvido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), disponível para Android e iOS. Nele, o usuário pode acompanhar a situação do veículo e efetuar pagamentos de multas com desconto de 40%.
Fonte DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site